• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    21 Ago | 13h29
Revista
DIVA MAG
Assine Já
26 Ago | 20:35:52

Opinião do Consumidor Online



As pessoas que prestam atenção e ouvem seus clientes, seja por meio de pesquisas de opinião ou de um espaço exclusivo — que pode ser no próprio site, por meio do WhatsApp ou de redes sociais — colhem inúmeros benefícios. Obviamente, torna-se possível a identificação dos principais pontos que precisam ser melhorados e o aumento da credibilidade do seu comércio online.

Receber e ler as críticas não é o suficiente. O ideal é respondê-las de uma maneira cordial e gentil, demonstrando competência para lidar com as adversidades que porventura possam prejudicar a experiência do usuário.

 

Infelizmente, os comentários negativos repercutem muito mais do que os positivos.

 

Logo, lembre-se que não estar cara a cara com o cliente não evita que você tenha respostas ríspidas, mal-educadas e grosseiras.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários

Colunista



Todos os Posts