• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    15 Nov | 13h35
Revista
DIVA MAG
Assine Já
21 Nov | 16:11:39

A maçã inovou de novo!




A maçã inovou de novo
Apple realizou seu tradicional evento de lançamento e sua maior surpresa não veio dos novos produtos lançados, mas de seus clientes.

 

O evento deste ano aconteceu no dia 10 de setembro, no Steve Jobs Theater – como sempre! – em Cupertino, nos Estados Unidos. Todo ano a Apple realiza um grande lançamento para os novos produtos, com a presença de seus melhores engenheiros e do CEO da empresa, Tim Cook, que habilmente apresentam suas novas criações com bastante dinamismo.

Entre os lançamentos dessa edição estão o novo sistema operacional para o Ipad e o Apple Watch, que funcionarão com mais autonomia, uma nova versão de seu Ipad mais famoso, e o grande esperado da tarde: o Iphone 11.

Comparado a outros modelos, o Iphone 11 não teve grandes mudanças em suas funcionalidades. A maior delas foi o aprimoramento da câmera, agora com 3 lentes traseiras, possibilitando fotos com maior amplitude. Inesperadamente, quem roubou a cena foi o Apple Watch. A empresa preparou um vídeo com depoimentos de consumidores que escreveram para a Apple para contar como eles salvaram suas vidas.

Exatamente! O relógio da maçã é tão poderoso que chegou a salvar vidas em histórias emocionantes. No vídeo de apresentação várias histórias são contadas, mas duas chamam a atenção. O vídeo abre com um senhor contando que estava participando de uma corrida, e que de repente, acordou em um hospital. Ele caiu e seu Apple Watch ligou para a emergência e para a sua mulher. “Quando eu penso no que aconteceu e no que poderia ter acontecido...”, comenta emocionado.

Em outro relato de tirar o fôlego, uma mãe conta que quando estava grávida de 32 semanas o Apple Watch indicou que o seu nível de batimento cardíaco estava elevado. “Quando chegamos ao hospital eles viram que era um tipo de infecção. Meu batimento estava disparando e estava fazendo com que o batimento cardíaco do bebê ficasse cada vez mais baixo. Então fizemos um parto de emergência e ela nasceu.”, lembra ela segurando a filha no colo.

Por mais que, na tecnologia, esse ano não tenha sido um grande passo para a marca, mudar a vida, a saúde e a segurança das pessoas, é sempre uma grande inovação.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários