• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    23 Out | 02h28
Revista
DIVA MAG
Assine Já
11 Out | 14:02:54

Como vou divulgar meus produtos na internet?


Uma das maiores preocupações de quem está no mercado de vendas online ou estuda ingressar nesse mercado é: como vou divulgar os meus produtos?

Hoje existem várias forma de divulgação. As redes sociais podem gerar bons resultados, no entanto alguns detalhes precisam ser levados em conta.

Antes de montar uma campanha, é sempre importante pensar no objetivo dela: Gerar tráfego ao site, Gerar cadastros, Gerar Vendas, Tornar Conhecida a marca ou o produto. Qual será o meu publico alvo e região de abrangência?

Quando o lojista dedica tempo para estudar estes fatores, podemos dizer que ele terá grandes chances de ter uma campanha otimizada e que dê o resultado esperado.

Além da divulgação paga, algo que tem contribuído muito para uma boa exposição de produtos são os marketplaces. Geralmente, estes sites já possuem uma boa divulgação e podem fazer com que o seu produto tenha uma melhor exposição.

Os Marketplaces funcionam como shoppings na internet. Neles, muitas vezes é possível encontrar uma infinidade de produtos ou um produto específico que está sendo promovido por vários lojistas. Para o comprador isso é muito vantajoso, pois ele pode escolher qual vendedor está oferecendo a melhor opção. 

Dentro dos marketplaces um conjunto de fatores pode determinar o fechamento de uma venda: Disponibilidade, Avaliações, Clareza nas informações do produto, Preço e Frete.

A notícia boa é que o preço mais baixo nem sempre é um fator determinante para o fechamento de uma venda. Por isso, ao embarcar nesta modalidade de vendas veja como sua loja poderá se destacar entre os itens que foram descritos.

Busque sempre desenvolvedores com know-hall no comércio eletrônico brasileiro, empresas como Vtex e Egondola, poderão lhe apresentar a melhor escolha de como divulgar seus serviços e produtos com mais eficiência e obter o resultado esperado.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários