• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    15 Nov | 13h34
Revista
DIVA MAG
Assine Já
04 Nov | 16:12:32

Crescer sem esquecer




 

Crescer sem esquecer

O livro O Pequeno Príncipe foi lançado pela primeira vez em 1943 e é incrível como sua temática continua atual. É o terceiro livro mais traduzido do mundo e, apesar de ser considerado como literatura infantil, é um clássico atemporal pelas filosofias e analogias que faz. Recheado de simbolismo, o livro trata de temáticas adultas com a inocência de uma criança e assim nos cativa, fazendo lembrar o quão importante é crescer sem esquecer-se de levar consigo os grandes trunfos da infância.

Nesta edição, celebramos pessoas que mesmo na vida adulta conseguem manter vibrante a capacidade de sonhar. E não só isso, mas como também ser um adulto que realiza seus sonhos e investe em si mesmo, como a Adriana e da Silvia, que numa belíssima e inspiradora matéria de capa, contamos um pouquinho de suas histórias, ilustrada com os próprios ensinamentos do O Pequeno Príncipe, livro que representa gerações e conseguiu descrever tão bem essa edição da revista Diva.

Trouxemos também outros sonhadores, como a empreendedora Camila que batalhou e hoje vive a realidade de ter o seu próprio negócio, fazendo a diferença na área que tanto ama; ou até mesmo empresas que sonham e nos dão asas para voarmos junto deles, como é o caso de uma das mais tradicionais marcas italianas de movelaria, a Natuzzi, fazendo uma parceria com o Brasil e levando nosso produto, qualidade e “ginga” para ganhar reconhecimento internacional, e a Apple encantando e emocionando em seu evento, se posicionando como uma empresa que vai além de criar novas tecnologias para o mercado, e sim, inovações que vão mudar a vida de seus consumidores.

Assim como nós, da Diva, que realizamos a 3ª edição do BOOK OF IGUASSU, ainda mais bonito e refinado, destacando a beleza e a riqueza da nossa região. Com essa revista, tornamos nossos sonhos realidade 116 vezes, sobrando ainda inspiração para contar histórias incríveis em muitas outras edições, tão especiais quanto esta.

Angelita Costa.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários