• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    24 Mai | 10h28
Revista
DIVA MAG
Assine Já
21 Mai | 17:21:45

Dia de Diva - Mallanie Poca


Como descobriu o mundo da maquiagem?

Aprendi a maquiar para me aperfeiçoar. Percebi que não me maquiava muito bem. Sempre via as blogueiras fazendo e fui me descobrindo como maquiadora. Hoje, realmente, acabei amando esse mundo. Descobri que a maquiagem não só realça o que uma mulher tem de lindo mas também nos dá a possibilidade de ser algo surreal e encantador sem perder a verdadeira essência daquilo que realmente somos.

 

Como foi o início da sua carreira?

O início sempre é difícil, muitas vezes mais investimento do que retorno, mas sempre acreditando e me vendo (sem nem mesmo ainda ter alcançado) bem sucedida. Olhando sempre para cima, esperançosa e enxergando sempre além daquilo que os meus olhos podiam enxergar. Acreditar é a chave para alcançar com toda certeza! Isso é real! Afinal tenho motivos maravilhosos como minha família, por exemplo.

 

Profissionalmente, quais as dificuldades?

No início estava trabalhando sem formação profissional. Sempre assistindo tutoriais e engajada em aprender. Canais, como YouTube, me ajudaram bastante e também as pessoas que me deram credibilidade e acreditaram no meu potencial.

 

 Como é seu dia-a-dia de trabalho, conciliando com a filha pequena?

Ser mãe e maquiadora com certeza não é uma tarefa fácil, mas estou sempre tentando dar o meu melhor, para assim poder oferecer a minha filha tudo que ela precisa. O amor necessário para que seja uma grande mulher. Às vezes me pego vendo-a já se maquiando (risos),... “Vai trabalhar com a mamãe quando crescer!” Sempre digo a ela.

 

Manter-se conectada as inovações e tendências te ajudam?

Sim e muito, afinal quero um dia influenciar muitas pessoas, ser uma vitrine de tudo do que está em alta. Isso nos faz ser mais notados, porém nos exige sempre estar atualizados.

 

Qual a maior dica para quem quer aprender a se maquiar sozinha?

Ter vontade e acreditar, dar o máximo de si e com certeza um dia isso vai voltar de uma forma surpreendente e positiva trazendo lindos frutos.

 

Quais pincéis e produtos básicos a mulher deve ter?

Base, pincel para base, pincel para blush, blush, pincel para pó, pó compacto, corretivo para realçar o desenho do rosto, pó para selar para ficar com uma pele natural e bem sequinha.

 

Qual a melhor forma de guardar a maquiagem em casa?

Manter sempre em local a temperatura ambiente preservando a qualidade e a eficácia do produto na hora de fazer a make. Ah ... e também fora do alcance das crianças.

 

Entrada do verão, festas, férias ... nos diga uma tendência de maquiagem que nossas leitoras podem seguir:

Bom nesse verão uma make mais natural, um gloss e um blush pra dar vida e saúde já é o suficiente. Prático e rápido para a correria do dia-a-dia. Ah!... e não esqueçam do delineador (risos).

 

Sobre o concurso que participou recentemente – DESAFIO BEAUTY. Qual seria sua opinião a iniciativa empreendedora da GOMAKE, ALICE ACADEMY, UMF E DIVA MAG por terem criado este modelo de concurso?

Fiquei lisonjeada e admirada na forma como eles nos deram essa oportunidade de destaque e visibilidade, tudo feito com muito amor. Um evento maravilhoso para valorizar nosso trabalho e nosso talento. Foi planejado com respeito e reconhecimento pelo nosso trabalho, mostrando que por melhor que sejamos em algo sempre estaremos em constante aprendizado, sempre aprendendo uns com os outros.

No DESAFIO BEAUTY 2018, onde você brilhantemente conquistou o segundo lugar (a brasileira melhor colocada), surpreendeu pela qualidade dos trabalhos apresentados. O que você comenta sobre esse padrão de qualidade dos profissionais?

Realmente pessoas incríveis com o dom da maquiagem, competição acirradíssima pois todos tinham potenciais incríveis. O sucesso de todos é uma certeza.

 

Conte um pouco de sua história.

Sempre trabalhei muito desde de pequena, vim de uma família com muitas dificuldades, então tive muitas vezes que ajudar no sustento da casa desde muito cedo, assim como meus irmãos. A minha família foi sempre muito unida e fazendo de tudo um motivo para cantar e rir. Somos 14 irmãos, todos têm dons e talentos incríveis, um dança, outro canta ... resumindo, nos divertíamos muito juntos independente de qualquer dificuldade presente no momento. Todos são inteligentes e com muito potencial. Estamos sempre unidos, porém cada um atrás do seu sonho de ser reconhecido pelo que faz de melhor. Distantes e perto ao mesmo tempo.

 

Seu ponto forte como mãe.

Como mãe meu ponto forte é ter personalidade, saber que posso ser como eu quiser e não vou deixar de ser o que sou, e que isso não muda meu caráter, nem meus princípios como mãe e mulher. Tenho a missão de ensinar minha filha a ser feliz e acredito que um dos passos para chegar lá é se conhecer e se amar e consequentemente, a partir daí as coisas começam a fluir e darem certo.

 

Um passeio

Procuro estar em ótima companhia vencendo um dia de cada vez o grande desafio de ser mãe, blogueira, esposa e tudo mais que Deus me proporcionar. Gratidão é tudo. E para relaxar um passeio no Gramadão com a família é muito bom, não é?

 

Revista Diva

Uma revista realmente Diva!! Uma vitrine de mulheres maravilhosas, trazendo grandes descobertas, trazendo informação, atualização, modernidades, um exemplo de representatividade, empoderamento feminino e autenticidade. Uma evolução! Diva é amor, Diva é respeito, Diva é auto-estima, revista Diva é para todos sem preconceito, tanto para a mulher quanto pro homem, para a magrinha e para a gordinha, pro negro ou pro branco!


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários