• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    23 Out | 03h00
Revista
DIVA MAG
Assine Já
15 Out | 16:34:51

Saiba como ser um hoster no Airbnb




Viajar para outras cidades ou países é para muitas pessoas uma das coisas mais prazerosas da vida e a plataforma Airbnb (Air, Bed and Breakfast) já se tornou a solução ideal para esses viajantes. Em apenas quatro anos de existência, o Airbnb se tornou uma das principais plataformas de oferta de hospedagens do mundo, presente em mais 190 países, oferecendo das opções mais convencionais até as mais inusitadas como iglus, casas em árvore, barcos entre outras.

Como me hospedar no Airbnb?
É possível usar o Airbnb via navegador de Internet e pelos aplicativos disponíveis para Android e IOS,  podendo realizar o cadastro gratuitamente, registrando seu endereço de e-mail ou Facebook.  Para quem vai viajar, o aplicativo é perfeito, pois além de oferecer os melhores preços para hospedagem, ainda te mostra dicas de atrações turísticas, restaurantes, novas experiências.

Como funciona o aluguel de sua casa para o site?

Anunciar uma acomodação na plataforma Airbnb agora é mais fácil e personalizável do que nunca. Ofereça qualquer espaço sem taxas de cadastro e organizeseus preços e requisitos para seus hóspedes. Depois que seu anúncio estiver publicado, visitantes qualificados podem entrar em contato. Você pode tirar suas dúvidas com eles antes da estadia através de mensagens.

 

1-Hospede quando quiser:

Não há um tempo mínimo qual você precisa hospedar, portanto você pode bloquear datas quando não estiver disponível. Você também tem a opção de definir a duração mínima/máxima de noites de estadia do cliente.

 
2-Nome do anúncio:

 
É importante que o título do seu anúncio chame bastante atenção, destacando, por exemplo, as vantagens do seu apartamento (bairro, espaço, próximo a algo importante, etc). 
 

 
 
3-Formas de pagamento:
 
O pagamento dos hóspedes pode ser feito através de paypal ou transferência bancária. No dia em que o hóspede faz o check-in, o dinheiro cai na sua conta e a plataforma te avisa a respeito disso.É muito fácil personalizar seus preços de acordo com sua ideia, acrescentando taxas de limpeza, descontos semanais, preços especiais em algumas épocas do ano, entre outras opções.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários