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11 Out | 15:12:28

Treine com Resultado




 

“É fundamental que ocorra variação entre os diferentes métodos de treinamento para quem quer hipertrofia ou emagrecimento. Com a intenção de proporcionar novas sobrecargas e adaptações aos músculos.”

Quem começa a praticar atividade física tem sempre um objetivo. Na grande maioria a vontade é perder gordura e ganhar massa magra, e o desejo é que o resultado venha logo nas primeiras semanas. Mas será mesmo que isso é possível? Conversamos com um especialista em emagrecimento e para desvendar todos os segredos do treino eficiente. O personal Siri, licenciado e graduado em educação física e pós-graduado em treinamento esportivo possui 15 anos de experiência em musculação e fitness, conquistou os títulos de campeão brasileiro e sul-americano de fisiculturismo fitness. Consultor, palestrante, colunista e empresário ele compartilha dicas de ouro que vão te ajudar a ser ‘medalhista’ nas conquistas tão almejadas no seu treino.

Segundo Siri, ter um resultado rápido é possível sim, mas isso não significa que será fácil. É necessário ter muita determinação e disciplina. Não quer dizer dormir e acordar na academia em busca da tão sonhada hipertrofia ou emagrecimento. “Alguns cuidados são fundamentais, é preciso respeitar o tempo de descanso, por exemplo, seguir uma periodizaçao de treinamento com acompanhamento de um educador físico nesse planejamento estabelecido. Caso o cliente não possa contratar um profissional particular ele tem a opção de fazer a consultoria, seja presencial ou via online”, orienta.

Se treinar direito é o caminho, se alimentar é fundamental nessa busca de uma boa condição física. O personal atribui como imprescindível o equilíbrio entre alimentação e atividade física. “O cardápio correto deve acompanhar todas as fases necessárias de acordo com o objetivo e rotina de cada um - lembrando que cada um tem sua individualidade biológica e cada um tem uma rotina diferente. Ninguém é igual, assim como as digitais, cada um tem a sua”. 

 

Siri destaca 2 itens fundamentais para ganhar massa magra:

Eu digo sempre aos meus clientes de consultoria e personal que 70% do resultado da musculação é a alimentação e 30% treino e descanso. O dia tem 24h você tira 1h dessas 24h para treinar e o principal é o que você faz com as 23h que te resta. Já parou pra pensar?”.

SUPLEMENTAÇÃO QUANDO NECESSÁRIO

“É um caminho, mas, depende do caso. Muitas vezes não é necessário tomar nada extra. Suplemento é apenas um complemento alimentar para pessoas que tem um dia muito corrido, ou atletas que não tem tempo para fazer as refeições pré e pós-treino ou mesmo um lanche durante sua rotina de trabalho”, afirma Siri

.

 

CONSULTORIA FITNESS

 

O consultor fitness Siri é procurado para diversos tipos de objetivos, seja hipertrofia, emagrecimento, condicionamento físico ou mesmo esporte de alta performance. Para que isso ocorra o cliente precisa passar uma anamnese, onde irá responder alguns questionários e fará a bioimpedância para coleta de dados necessários o planejamento do treino. Atendimento particular a domicílio e também nos países vizinhos: Paraguai e Argentina.

 

Muito provavelmente, você já viveu a sensação frustrante de treinar muito, fazer tudo certinho, e ainda assim não ver resultados. De igual modo, talvez você já tenha sofrido com a estagnação ou venha enfrentando um insuportável desânimo com seus treinos longos e entediantes. Não tem jeito, um erro estratégico compromete todo o processo! Aqui nasce a Consultoria Fitness. Uma prescrição de treino altamente eficaz, feita exclusivamente para você, e sustentada pelo que há de mais moderno no campo científico. De nada adianta ter disciplina e força de vontade se a sua estratégia não estiver bem coerente e organizada. Por isso, eu serei o seu guia.

 

Alan Freire

Personal

@personalfoda

 


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