• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    23 Set | 15h46
Revista
DIVA MAG
Assine Já
11 Set | 14:45:09

Lay Lay Land...



No mundo competitivo dos negócios e da moda, a empresária Lay Martins, da boutique Deusa, é categórica. “Não acredito que o outro seja seu principal concorrente, o seu maior concorrente é você mesmo quando não atende bem o seu cliente, quando não busca inovar e não se adapta ao novo cenário do país, empreender é correr riscos, mas se você estiver realmente  disposto a correr atrás dos seus sonhos e se dedicar ao processo, o resultado chega!”

Lay Martins é do interior de Minas Gerais, tem 37 anos, é casada e mãe de duas meninas. Desde criança conviveu com seus pais empreendendo. Ela e os irmãos sempre trabalharam no comércio, desde muito pequenos e todos acabaram seguindo os passos dos pais. Inicialmente, foi proprietária de uma loja de móveis populares, mas acabou por ficar um tempo fora do comércio. Lay sempre quis voltar para a área, mas não simplesmente isso, queria voltar e trabalhar com o que sempre foi sua grande paixão: moda.

Quando se mudou com a família para Foz, há pouco mais de dois anos, veio em busca deste projeto. Quando surgiu a oportunidade de ser proprietária de sua própria loja de roupas, agarrou com unhas e dentes. Há cinco meses à frente da loja Deusa, seus dias tem sido de muito trabalho e muita dedicação. Sempre em busca de novidades, realiza viagens, estuda tendências e busca sempre trazer o que há de mais lindo no universo da moda para suas clientes. Minas Gerais hoje tem uma grande influência no Brasil, com uma moda diferenciada em que busca inspirações e traz novas tendências para o Paraná. Lay comenta que empreender no mercado da moda em Foz do Iguaçu é extremamente desafiador por conta da identidade cultural muito variada das mulheres. “Hoje nós atendemos mulheres árabes, paraguaias, argentinas, turistas, além das mulheres do nosso Brasil que conta com uma miscigenação enorme.”, comenta.

Quando questionada por que investir em um negócio de moda feminina com tanta concorrência, Lay prontamente responde “Porque não acredito que o outro seja seu principal concorrente. O seu maior concorrente é você mesmo quando não atende bem o seu cliente, quando não busca inovar e não se adapta ao novo cenário do país. Empreender é correr riscos, mas se você estiver realmente disposto a correr atrás dos seus sonhos e se dedicar ao processo, o resultado uma hora chega.” Lay acredita que o mais importante quando se trabalha com pessoas é a qualidade do seu atendimento, buscando não fazer mais do mesmo, e sim oferecer algo diferente para o seu cliente: uma experiência de compra extraordinária!

Drop Interview:

BELEZA- Cuidar dos meus cabelos

BEM-ESTAR- Viajar

CULTURA- Ler livros

GASTRONOMIA- Mineira

MODA- Uma paixão

SAÚDE- Em primeiro lugar         

UMA FRASE- “Não coloque limite em seus sonhos, coloque fé”

UM DESTINO- Nova Iorque

O QUE LHE MOTIVA PROFISSIONALMENTE- Minha família

UMA INSPIRAÇÃO- Minha mãe

 

Fotografia: Cris Mezzomo

Texto: Lay Martins e Fernanda Ferreira

Design: André Costa


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários

Colunista



Todos os Posts