As plataformas de e-commerce, que atualmente são integradas pela egondola, permitem agilidade a todos os processos relacionados à venda de um produto.
Em geral, todo cadastro de produtos é realizado através do sistema ERP que a empresa utiliza. Esses dados são transferidos automaticamente para a base de dados da Loja Virtual assim que integrados. Com isso, serão incluídos produtos em sua Loja Virtual sem alterar o procedimento de cadastro de produtos da empresa. Tudo fica como antes, com a diferença que, agora, todos os produtos cadastrados no sistema de gestão são transferidos para a sua Loja Virtual tornando-a sempre atualizada.
As compras realizadas na Loja Virtual também possuem um grande diferencial porque os pedidos entram no sistema ERP, acabando com o retrabalho de cadastramento de dados de clientes.
A Loja Virtual começa a funcionar como uma extensão de seu balcão: É só vender que os pedidos caem no sistema de gestão.
A EGONDOLA desenvolve Integrações de Sistemas há mais de 13 anos, já integrou com sistemas de empresas como: Romagnole, Viapar, Panorama Home Center, Construcasa Bordignon, New York Store, Trama de Panos, Natural One, Casa das Fresas, OnixCD, Oderço Distribuidora, Sicoob PR entre outras empresas.
Existem outras empresas que também fazem esse trabalho. A sugestão é avaliar o custo beneficio e nunca arriscar em aventuras nessa área, pois poderá custar caro.