• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    22 Set | 05h55
Revista
DIVA MAG
Assine Já
17 Set | 16:41:27

Studio 33 da CASACOR Paraná 2019 foi projetado para fotógrafo especializado em fotos de arquitetura e interiores



 

A arquiteta Carla Grudtner se inspirou no lifestyle de Eduardo Macarios para seu projeto de conceito prático e moderno

 

A arquiteta Carla Grudtner marca sua oitava participação na mostra assinando o Studio 33, um espaço de 36 m² pensado para o jovem fotógrafo Eduardo Macarios, especialista em fotografias de arquitetura de interiores e apaixonado por viagens. Inspirada nesse estilo de vida, a profissional apresenta o morar contemporâneo e prático em ambientes reduzidos.

Totalmente integrado, o ambiente recebe a luz natural através de grandes aberturas em composição com o uso de plantas naturais, que trazem conforto, bem-estar e sustentabilidade ao espaço. A paleta em tons de cinza e azul contrasta com o colorido das obras de arte e das fotos feitas pelo homenageado durante suas viagens.

Os destaques do ambiente ficam por conta da textura em cimento queimado, lançamento das Tintas Coral, do Silestone Calacatta Gold, que traz requinte ao espaço, do porcelanato natural que lembra o granilite, e do jardim de inverno do studio. O fotógrafo utiliza, como meio de transporte, uma bicicleta, que entra como parte da decoração.

Agradável e aconchegante como proposto pelo tema Planeta Casa, o espaço propõe uma desconexão da correria do mundo moderno. As grandes aberturas de luz em composição com as plantas são um convite para viver o presente.

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários

Colunista



Todos os Posts