• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    22 Set | 05h17
Revista
DIVA MAG
Assine Já
22 Set | 16:20:29

Suíte de Hóspedes da CASACOR Paraná 2019 é inspirada na filosofia do sagrado feminino



 

Assinado pela designer de interiores Katleen Luizaga, o ambiente valoriza as memórias afetivas, a simplicidade e as experiências de vida

 

A designer de interiores Katleen Luizaga, assina a Suíte de Hóspedes na CASACOR Paraná 2019. Com formas simples, o espaço valoriza a filosofia do sagrado feminino, movimento de cura interior das mulheres e de todas as suas relações. Inspirada por essa vertente e pelo tema da mostra deste ano, a profissional cria um local para enaltecer as conexões verdadeiras e uma vida mais afetiva.

O projeto de 36m² tem conceito contemporâneo, aliando aconchego e sofisticação. A personalidade do ambiente é marcada pela nuance de tons que conversam entre si. O cinza forma uma base neutra que mescla com o azul, cor ideal para quartos por ser calmante. Toques de verde cacto e um tom terracota, indo quase para um rosado, são pontos de destaque, levando a natureza e o amor ao espaço. Os detalhes em metal preto e dourado conferem elegância à suíte. 

O equilíbrio entre materiais nobres e texturas naturais como couro, madeira e linho formam uma composição harmônica. O box queen da Reevev Colchões, desenvolvido exclusivamente para a mostra de decoração, possui veludo azul e pés em pintura epóxi preta aparente para enaltecer o estilo moderno.

Um dos principais lançamentos utilizados no espaço é o piso laminado padrão Carvalho Ouro da Eucatex, uma nova categoria no mercado de laminados, oferecendo uma régua com 44,5cm de largura é o mais largo do segmento. Entre os destaques tecnológicos, a biolareira, a iluminação indireta em rasgos de luz com leds e embutidos no frame, e o sistema de automação de luzes e som.

As obras de arte e mobiliário assinado finalizam a composição. As peças arte da Urban Arts Curitiba e dos artistas Marcos Bazzo e Indian Filipin trazem vivacidade ao projeto, além do painel de desenhos geométricos do artista Rômulo Lass que chama a atenção. O mobiliário solto tem itens de design assinado exclusivos da Saccaro Curitiba, como a Estante Aresta, de Bruno Faucz, a Poltrona 63 de Zanini de Zanine e Mesa Lateral Soul, de Luan del Savio, trazendo contemporaneidade ao ambiente.

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários

Colunista



Todos os Posts