• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    08 Abr | 14h35
Revista
DIVA MAG
Assine Já
16 Abr | 17:09:50

Dia de noiva




Evento anual da Paz Casamentos proporcionou um momento inesquecível para Adriana Gomes e sua família.

Em evento anual da Paz Casamentos, Adriana Gomes e sua família foram convidados para participar de um casamento ilustrativo. A família foi representando a Cia do Corpo, que já estaria no evento performando a valsa dos noivos, mas após o convite feito pela empresa, Adriana pode ver no altar sua filha, Juliana Gomes Müller, ser entregue pelo irmão, Matheus Gomes Müller. Para completar a emoção do momento, Adriana acompanhou o namorado de Juliana, Cândido Zeni Neto, no papel do noivo. O casamento ilustrativo aconteceu no Belmond Hotel das Cataratas e contou com todos os servidores que fazem esse momento.

A Emoção
A família foi muito receptiva ao receber o convite para viver essa experiência emocionante “(...) ainda mais aos cuidados da Paula, que tem toda uma sensibilidade e clareza do que é esse momento de amor. Foi muito lindo e divertido, as pessoas sabendo da ilustração do momento e a gente se entregando de tal forma.”, conta Adriana ao dizer que o casamento foi ilustrativo, mas que todos choraram de verdade.

O evento
A empresária Paula Zuchi Soba, da Paz Casamentos, realiza todo ano um evento de confraternização entre todos os seus parceiros e clientes, mostrando um pouco de todo o protocolo que envolve o casamento. No evento de 2019 estavam presentes, além da Cia do Corpo, a Sigma Audiovisual, Flair Bartender Mirando Costa, Juliana Lucatto com acessórios para noivas, Sonia & Helena Atelier, Patrícia Menezes forminhas de doces e flores e Sara Bampi Estúdio na maquiagem e cabelo.


Palavras da Adri
“ Viver aquele momento vendo a minha filha com a pessoa que ela ama, conduzida pelo meu filho, que a venera imensamente, foi um momento de intensidade, de reflexão e de amor. A gente pôde sentir a realização do que é sonhar e viver esse momento tão lindo, romântico e eterno. O casamento, pra mim, é uma celebração em que o amor é o principal protagonista de tudo, e por mais ilustrativo que fosse, nós todos ali nos amamos imensamente, então foi muito verdadeiro. Nós vivemos o momento com plenitude e acredito que todos ali sentiram isso, foi fabuloso.”

 


Compartilhar


Eventos Relacionadas


Comentários