• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    23 Mai | 07h45
Revista
DIVA MAG
Assine Já
10 Mai | 17:30:47

Arquitetura inovadora de Singapura inspira Office do Empresário na CASACOR Paraná 2019




 

As arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi Zoller projetaram um ambiente pensado para descomplicar a rotina moderna de um homem arrojado

 

As arquitetas Clarice Volpi e Simone Volpi Zoller, da Volpi Arquitetura, assinam o Office do Empresário. Depois de dois anos longe da mostra de decoração, as profissionais retornam à CASACOR Paraná em sua 26ª edição, com um ambiente projetado para descomplicar a rotina de um empresário arrojado.

Pensado para proporcionar praticidade e conforto, o espaço possui o necessário para que o profissional desempenhe suas atividades de maneira efetiva e obtenha o melhor aproveitamento dos 38m². A inspiração surgiu das inovações arquitetônicas de Singapura, estilo moderno que influenciou o conceito contemporâneo do office.

Famoso por ser um polo mundial de negócios, o país mostra que todas as partes do planeta impactam não somente nas tendências mundiais, mas também na construção da realidade de cada indivíduo. Usufruir das facilidades da vida moderna, num ambiente que traga um pouco da natureza para a rotina atribulada e ainda carregue um sentido que não seja somente o de trabalho, é um propósito alinhado ao do Planeta Casa, tema da CASACOR Paraná 2019.

A marcenaria imponente é um forte traçodo projeto, que tem como ponto alto a mesa. O móvel, desenvolvido exclusivamente para a mostra, é considerado uma obra de arte pela grande escultura que forma. Esses traços orgânicos chamam ainda mais atenção ao se encontrarem comas linhas retasdo espaço.

Diferentes texturas como couro, laca e madeiratransmitem a sensação de acolhimento em meio à sobriedade da paleta de tons escuros que caracteriza o ambiente.Entre os destaques do projeto, poltrona de design assinado suíço e obras de arte da prestigiada galeria catarinense Cássia Acosta de Balneário Camboriú.

 

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários