• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    08 Dez | 12h24
Revista
DIVA MAG
Assine Já
21 Dez | 10:04:53

As marcas de luxo no setor de casa e decoração




As icônicas marcas de luxo de bolsas, joias e carros estão aderindo ao setor Decor e a sua rica gama de produtos. Hoje é possível ter móveis e objetos de decoração e até morar dentro de uma residência assinada por uma marca de luxo.

Bem-estar e decoração estão caminhando juntos. Morar bem, e viver melhor, está cada vez mais na moda. Este mercado cresceu muito e passou a ser alvo das marcas de luxo. Afinal a vida glamurosa vai além do que vestimos ou como nos locomovemos, é possível trazer o luxo para dentro de casa e marcas como Gucci, Versace, Hermès, Porsche, Armani, Louis Vuitton e Tiffany estão fazendo com maestria.
Cuidado em cada detalhe, materiais nobres, design especial e acabamentos refinados estão presentes nos produtos da “linha casa” de cada marca. E estão indo além, entraram no mercado imobiliário colocando seu selo de qualidade e elegância em empreendimentos como hotéis e residências.

 

PORSCHE DESIGN
A famosa marca de automóveis já possui uma linha nomeada Porsche Design com roupas, óculos e eletrônicos. E assina um edifício residencial de luxo, o Porsche Design Tower, em Miami.
O edifício apresenta os principais conceitos da marca como inovação técnica, design funcional e tecnologia de ponta. Conta também com um elevador automotivo para os proprietários levarem seus carros de luxo para suas salas de estar. Foto ao lado: Porsche Design Tower

FENDI

A luxuosa marca italiana foi pioneira ao entrar no ramo da decoração, em 1988. Anna Fendi e Alberto Vignatelli, com intuito de criarem ambientes com o mesmo conceito que usavam na moda, começaram a desenhar objetos de decoração. A Fendi foi a primeira marca de moda de luxo a lançar uma linha de móveis e acessórios para casa.
A Fendi Casa possui um estilo elegante e cosmopolita. 
Desenvolve projetos 
de interiores especiais, criando ambientes únicos, com móveis e objetos sofisticados. A marca assina hotéis boutiques espalhados pelo mundo e também torres residenciais luxuosas, as chamadas Fendi Château, em Punta Del Este e Miami. Foto abaixo: Fendi Chateau Residences

Armani Casa

Criada por Giorgio Armani em 1970, em Milão, o império ARMANI é diversificado e constituído por diversas marcas, entre elas a Armani Casa com artigos de decoração, móveis e serviço de decoração de interiores. Seguindo o conceito da marca, apresenta linhas retas e simples com proporções perfeitas, materiais nobres, acabamentos finos e tecidos elegantes, formando uma atmosfera limpa e sofisticada.

A linha casa dispõe de uma variedade de móveis, luminárias e tecidos tanto para casa como para escritório. O renomado Ateliê Rubelli faz dos exclusivos tapetes, papéis de parede e das almofadas, verdadeiras obras de arte.

A marca se expande mundo afora e ganha presença no mundo de design de interiores. A inauguração do emblemático hotel Armani em Milão, assim como o já reconhecido hotel Armani em Dubai servem como vitrines da elegante linha Armani Casa.

 

Gucci

A Gucci mostra que o luxo pode ter jovialidade e personalidade. A Gucci Decor redefine o conceito de decoração de luxo.

Influente e inovadora, seus objetos e peças de mobiliário com estética romântico-contemporânea, estão sob a nova visão do diretor criativo Alessandro Michele. E o resultado apresentado é: design exuberante, cores vibrantes e objetos que deixam os ambientes elegantes e divertidos. Louças, cadeiras, biombos, almofadas, porta-joias, tecidos nobres, velas coloridas e estampadas com a logo da marca. O estilo Kitsch nunca foi tão fino e elegante.

Os produtos ecléticos representam o ponto alto do artesanato italiano e são insuperáveis pela qualidade e atenção aos detalhes. Uma de suas últimas lojas foi aberta recentemente no Brasil, em São Paulo, no luxuoso CJ Shops Jardins e contém itens de decoração exclusivos para a América Latina.

Hermès

 A linha Hermès Home é clássica e elegante. Conta com uma linha de tecidos e mobiliários de alta qualidade, quase toda feita em couro.

A marca define o luxo dentro de casa com seus cobertores de caxemira, utensílios de cozinha e bandejas de porcelana. Suas peças são diferentes de qualquer outra marca de design.

Mantendo o estilo da marca, as porcelanas têm ilustrações detalhadas de fauna e flora em pratos, vasos, jogos de chá e cinzeiros. Os desenhos feitos a mão dos clássicos e tradicionais lenços Hermès aparecem em caixas, objetos de decoração e tecidos.

 

 

O design e o luxo se unem para uma experiência única

Muitos empreendimentos estão se aliando às marcas de luxo para transformarem a experiência de morar ou se hospedar, em um verdadeiro sonho real e concreto.

O design especial, os acabamentos refinados e detalhados e o atendimento personalizado, promovem uma experiência ímpar e inesquecível. Dedicam-se a elevar o nível e transformar o ambiente num  local único, exclusivo e sofisticado em todos os detalhes.

 


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários