• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    31 Mai | 13h44
Revista
DIVA MAG
Assine Já
19 Mai | 14:55:01

Clássico e futurístico andam lado a lado em projeto de sala de jogos da CASACOR Paraná 2019




 

Formas e cores são destaques de projeto assinado pelo arquiteto Leonardo Gazzalle

 

Com conceito clássico futurístico, a Sala de Jogos, da CASACOR Paraná 2019, foge dos padrões em projeto assinado pelo o arquiteto Leonardo Gazzalle. No ambiente de 33m², o profissional faz alusão aos jogos de tabuleiro e explora a imaginação de quem passa pelo espaço.

 

O arquiteto apostou em toques de dourado em peças soltas, como forma de quebrar a monocromia do azul naval escolhido para a sala, trazendo elegância e requinte ao ambiente.

 

Oferecendo todo o conforto e praticidade que a experiência exige, o espaço conta com um bar, lounge e mesas de jogos clássicos - cartas, tabuleiro e sinuca. A disposição dos micro espaços foi pensada de modo a favorecer a circulação e interação dos presentes em qualquer área da Sala de Jogos.

Nas paredes, obras de arte da UrbanArtsCuritiba dividem espaço com grandes instalações da fotógrafa Raquel Lima. Todas favorecidas pela iluminação cênica do espaço, projetada para ser difusa e confortável. No teto se configura uma espécie de labirinto de gesso com reentrâncias e saliências de luz e sombra. O piso é composto de placas de porcelanato de mármore negro, o que completa a interação com os rodapés, que fogem do tradicional, sendo compostos por fitas de LED e barras de metal.

 

Outros destaques que foram fundamentais para complementar o ambiente são as placas de MDF, da Eucatex, em tom amadeirado Freijó Ambar, que juntamente com os móveis clássicos trazem a sensação de bem-estar e relaxamento aos indivíduos. 

 

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários