• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    12 Dez | 15h24
Revista
DIVA MAG
Assine Já
05 Dez | 16:38:24

Clube dos Gourmets da CASACOR Paraná 2019 é um convite à celebração da boa mesa




As arquitetas Carolina Rousseau e Denise Bazzo assinam o Clube dos Gourmets para a CASACOR Paraná 2019

 

Se cozinhar para amigos e familiares é uma das melhores formas de expressar amor, contar com um espaço preparado para as reuniões é essencial. Exaltando o paladar e a convivência do chef com seus convidados, as arquitetas Carolina Rousseau e Denise Bazzo apresentam ao público o Clube dos Gourmets, ambiente de 105m² que reúne áreagourmet, sala de jantar e estar para verdadeiros eventos gastronômicos.

O conjunto harmonioso entre mobiliário sob medida da Simonetto, mobiliário solto da Villa Batel Decor, e os tons escolhidos pela dupla surpreendem e encantam os visitantes. Tons terrosos se repetem também nas paredes, de forma a mostrar uma continuidade visual, com destaque para a cristaleira, o tom champagne nas mesas, e o cobre, que se alinham em perfeita sintonia.

Tendência nos novos projetos, o Clube dos Gourmets foi desenhado com o mínimo de delimitação dos espaços, priorizando a circulação e o grande vão aberto para os eventos. Passeando entre o clássico e o rústico, o ambiente conta com cadeiras de design diferenciado, como a poltrona em tiras de tecido, e a madeira natural, presente no aparador e nos bancos com design inovador. Priorizando a funcionalidade, ferragens de alta qualidade foram selecionadas criteriosamente para trazer um resultado excepcional ao projeto.

Outra preocupação traduzida em solução foi em relação a acomodação dos convidados. Para isso, um sofá com volumetria diferenciada compõe o espaço, trazendo beleza e funcionalidade. A circulação também foi planejada e, por conta disso, a disposição dos eletrodomésticos da Elettromec facilitam o preparo dos pratos e privilegia o ato de receber e interagir com os convidados.

Norteadas pelo tema Planeta Casa, Carolina e Denise trouxeram soluções sustentáveis e priorizaram o uso de lâmpadas em LED, além de eletrodomésticos com classificação A em eficiência energética.

 

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários