• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    21 Set | 06h33
Revista
DIVA MAG
Assine Já
06 Set | 15:15:35

Conheça Ana Paula Bolsonello Berlato






Catarinense, farmacêutica e a mais nova vencedora do Desafio Beauty.

 

A história de Ana Paula com a maquiagem começou como num filme, uma comédia romântica entre duas pessoas que nunca imaginaram que encontrariam uma na outra uma verdadeira paixão. Em 2015, trabalhando de vendedora do segmento de produtos de beleza em uma farmácia, Ana Paula se deparou com um monte de produtos que não conhecia mas precisava passar o dia inteiro junto deles e de seus clientes, que estavam ali em busca de uma opinião ou orientação em suas compras. Para atender a demanda do seu trabalho, Ana Paula fez amizade com todos os produtinhos do seu mostruário, conheceu cada um deles, aprendeu a melhor maneira de aplicá-los e descobriu como esse momento consigo mesma poderia ser prazeroso. E foi assim que Ana Paula se apaixonou.

 

Se apaixonou por cada rosto que poderia ser uma tela em branco, pronta para virar uma obra de arte, e se entregou a essa paixão quando descobriu que tinha o dom para isso. As outras pessoas também descobriram Ana Paula e então ela não só fazia cursos, master class e workshops, como também os ministrava em sua cidade com aulas de auto maquiagem e maquiagem profissional. Com essa nova porta aberta em seu caminho, ela descobriu que ensinar também era algo que despertava uma paixão, e levou suas aulas em frente como mais um incentivo para estar sempre estudando e aperfeiçoando técnicas.

 

Em 2019 quando abriram as inscrições para a segunda edição do Desafio Beauty, Ana Paula não pensou duas vezes e enviou sua inscrição para o primeiro concurso de maquiagem de sua vida. Quando saiu da pequena cidade de Abelardo Luz em Santa Catarina, no dia 26 de novembro de 2019, ela era uma farmacêutica de 27 anos, que pelas exigências de um trabalho precisou aprender a usar produtos de beleza e acabou se apaixonando pela arte que descobriu existir por trás de cada pincelada. Quando voltou para sua casa, seu trabalho, sua rotina, Ana Paula era a vencedora da segunda edição do Desafio Beauty

 

Palavras da Ana

O que maquiar significa para você?

Para mim a maquiagem é apaixonante, é uma arte porque eu vejo um rosto como uma tela em branco que permite bilhões de criações. Sou muito realizada por ter esse dom de maquiar e elevar a autoestima das mulheres. Muitas vezes estamos tão cansadas que o único tempo que temos para cuidar de nós é aquele momento da maquiagem. E quando eu finalizo meu trabalho e elas se acham ainda mais belas e ficam mais confiantes é também um momento maravilhoso para mim.

 

O que significou para você ser vencedora do Desafio Beauty?

Significou superação, confiança e surpresa.

Superação das noites mal dormidas para chegar a tempo para as etapas do desafio, sem saber quais seriam as técnicas propostas pelos jurados, sem saber quais produtos levar para fazer a maquiagem e mostrar um trabalho impecável.

Confiança em meu trabalho para dar o melhor de mim em todas as etapas e mostrar todo meu talento e amor pela maquiagem.

E surpresa pois meus companheiros de desafio eram espetaculares e todos fizeram um ótimo trabalho.

Agradeço imensamente a todos os jurados por acreditarem no meu potencial em um desafio grandioso como o Desafio Beauty, juntamente com os colaboradores da GOMAKE, Make Mania e Fadia Jebai pela oportunidade de apresentar meu trabalho no Make It Brasil 2020, abrindo ainda mais portas para esse mundo mágico e glamuroso da maquiagem. Um verdadeiro sonho que se tornará realidade graças ao Desafio Beauty.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários