• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    13 Jul | 02h21
Revista
DIVA MAG
Assine Já
14 Jul | 15:11:22

Do destino mais amado dos brasileiros a um dos melhores lugares para trabalhar




 

 

2019 foi desafiador e repleto de realizações para a Cataratas do Iguaçu S.A. O ano começou com os brasileiros revelando que as Cataratas do Iguaçu são o destino mais amado do país e seguiu com o crescimento de brasileiros e estrangeiros na Maravilha Mundial da Natureza.

Na maioria dos depoimentos, os visitantes destacam o atendimento, o trabalho das pessoas e das equipes. Os visitantes revelam ainda o zelo e o trato dos funcionários, que colaboram na realização de sonhos e experiências incríveis em Foz do Iguaçu.

 

Um sinal que o ano seria especial...

As Cataratas do Iguaçu, atração mundial do Parque Nacional do Iguaçu, estão na lista dos “pontos turísticos nacionais mais amados pelos brasileiros”, em pesquisa divulgada pela Booking.

 

183 milhões de avaliações colocaram a Maravilha Mundial da Natureza, localizada em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira do Brasil com a Argentina, como o destino que apaixona seus visitantes e tem o melhor índice de satisfação entre os brasileiros.

 

A Booking (www.booking.com) é uma das maiores redes de venda online de viagens do mundo. A Booking reúne em sua plataforma online, tarifas especiais de viagens para todos os destinos e reservas de hospedagens. O site é acessado por viajantes em todo o planeta.

O coroamento deste trabalho diário em dose dupla...

O Marco das 3 Fronteiras e a Cataratas do Iguaçu S.A. estão entre as melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná. Ambas, genuinamente iguaçuenses, que integram o Grupo Cataratas, receberam a certificação da Great Place to Work (GPTW), uma das mais importantes consultorias internacionais, especializada em medir e avaliar os melhores ambientes de trabalho nas empresas no mundo. A premiação ocorreu na última semana, na cidade de Curitiba, no Paraná.

 

Ao todo, 104.484 funcionários de 207 empresas participaram das avaliações. O Marco das 3 Fronteiras ficou em terceiro na categoria Pequenas Empresas (até 99 empregados). A Cataratas do Iguaçu S.A. conquistou o 13º lugar, na categoria Médias Empresas (até 999 funcionários). As duas foram avaliadas por todos os colaboradores e, na sequência, passaram pela auditoria de provas documentais e registro de boas práticas.

150 melhores empresas do Brasil...

Há poucos dias, a Cataratas do Iguaçu S.A. ganhou mais um reconhecimento e entrou na seleta lista das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A solenidade de entrega do prêmio foi realizada em São Paulo, com a participação de 700 gestores das companhias premiadas, em novembro.

 

O novo reconhecimento do trabalho desenvolvido em Foz do Iguaçu pode ser conferido no Guia 2019 da revista VOCÊ S/A, em circulação nacional e na internet. Além da Cataratas do Iguaçu S.A., foram premiadas mais 149 empresas no país, destaques em gestão de pessoas e bom clima organizacional. Cerca de 250 mil pessoas participaram das pesquisas, em todas as regiões do Brasil.

 

Para o diretor da Cataratas do Iguaçu S.A., Adélio Demeterko, a certificação é um reconhecimento da dedicação diária de todos em transformar o ambiente de trabalho. “Acreditamos que investir nas pessoas é o melhor caminho para a geração de valor, tanto para a companhia como para a sociedade. Pessoas felizes geram resultados extraordinários. Como pode ser visto na experiência e depoimentos de nossos visitantes”, destaca.

 

Critérios avaliados e diferenciais nas pesquisas da GPTW e VOCÊ S/A...

A empresa se apresentou em todas as fases de avaliação como um bom lugar para se trabalhar. Entre os seus diferenciais estão os benefícios como: incentivo de estudo de idiomas, graduação e pós-graduação; programa de desenvolvimento profissional como mentoring e coaching; e oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes faixas etárias, com destaque para o primeiro emprego, aos mais jovens e para o público mais idoso.

Grupo Cataratas – É responsável pela gestão de atrativos na área de turismo sustentável do Brasil desde 1999. A companhia nasceu na cidade de Foz do Iguaçu, com atuação em serviços voltados ao ecoturismo, que atualmente reúnem seis atrativos de Foz do Iguaçu até Fernando de Noronha. Duas vezes eleita a companhia mais sustentável na área de turismo e hotelaria no Brasil (Revista Exame), o compromisso com a sustentabilidade e a conservação está no DNA do Grupo Cataratas.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários