• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    31 Mai | 14h26
Revista
DIVA MAG
Assine Já
19 Mai | 15:28:02

Dourado e mármore compõem ambiente “Copa e Cristaleria” da CASACOR Paraná 2019




 

Projeto sofisticado ousa ao unir metálicos, mármore, preto e verde em proposta contemporânea e funcional

                  

As arquitetas Juliana Marques e Roberta Lanza, e a designer de interiores Marilis Marques, da Griff Arquitetura, estreiam na CASACOR Paraná com um projeto luxuoso e sofisticado: a Copa e Cristaleria. O

ambiente com 33 m² tem cores claras e neutras em seus acabamentos, deixando como destaque os materiais nobres.

 

O trio optou pela funcionalidade e pela praticidade por se tratar também de uma copa, ambiente de uso diário da família. As profissionais fizeram uso de três pilares para traduzir o tema Planeta Casa: afetividade, característica que envolve as relações familiares tão presentes no projeto; tecnologia, presente nos materiais como o metal; e sustentabilidade, tendo em vista os perfis em LED.

A cristaleira em chapa metálica dourada, ao lado do mármore que reveste a maior parte das paredes, é a grande protagonista do projeto. O objetivo das três foi criar um ambiente elegante que atendesse a uma fami?lia sofisticada. Para isso, contrapuseram o dourado do acabamento do mobiliário fixo ao preto e ao verde presentes no mobiliário solto.

 

Outros destaques ficam para a adega que comporta 200 garrafas, e o sofa? curvo, utilizado como assento para a mesa de refeição. Entre os materiais exclusivos, estão o piso em porcelanato Portinari, fornecido pela Impermix, o mármore da Gramarcal, e o mobilia?riosob medida em Melamina BP Galiano e Melamina BP Nude, ambos da Berneck.

 

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários