• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    07 Mar | 21h08
Revista
DIVA MAG
Assine Já
19 Mar | 10:53:52

Dr. Anderson Souza




Atuando na área estética há três anos, o fundador da Clínica Sabat vem despertando a saúde, o bem estar e o melhor em cada paciente através da terapia ortomolecular.

Há 6 anos atuando na área da saúde, Dr. Anderson Souza se especializou Harmonização facial, entre outros cursos dentro da medicina. Passando por países como Argentina, Alemanha, Itália, Chile e Portugal perfilando técnicas em determinadas áreas do rosto.

 

1. O que é Harmonização facial?

“É uma junção de técnicas através de um tratamento combinado,com planejamento e meios que proporcionem equilíbrio entre volume, formas, texturas e ângulos, evidenciando as características de cada rosto, proporcionando um rejuvenescimento.

O planejamento de Harmonização é essencial. Um passo a passo para umFull Face. Mas podendoser, também, procedimentos pontuais. O resultado de uma boa Harmonização vai depender dessaprojeção.”

2. Como funciona a metodologia da Terapia Ortomolecular?

“É um procedimento que se baseia em uma seleção de exames onde vemos onde estão a carência ou excesso de alguns elementos para se trabalhar com foco. É o que existe de mais moderno dentro da estética. A busca do equilíbrio fisiológico através do ordenamento molecular.”

4. Quais são os procedimentos mais utilizados?

“O preferido é a Toxina Botulínica. Esse é o mais querido e desejado, sendo o ponto inicial de muitas harmonizações. Depois temos o Preenchimento com Ácido Hialurônico, que visa mais resgatar o volume da face.

Mas eu prefiro que todo pacientecomece a Harmonização Facial com seções de Skinbooster: Uma hiper nutrição da pele.”

5. Quais os cuidados após o procedimento?

“Isso vai depender de cada procedimento. Na maioria dos procedimentos o paciente pode retornar de imediato a suas atividades comuns.  Mas alguns cuidados básicos são obrigatórios, como utilizar filtro solar diariamente, reaplicando a cada 3 horas, pegar leve nas atividades físicas, não massagear o local do procedimento, fazer compressas de gelo, além de uma boa alimentação”.

6. É um procedimento definitivo?

“Nada é pra sempre... até o amor precisa ser cultivado e cuidado. Na Harmonização também tem essa durabilidade.

Tratando de procedimentos cirúrgicos, onde há remoção de tecidos e estruturas, existe sim resultados definitivos, mas vale frisar que são cirurgias e não Harmonização Facial”.

7. O que pode ajudar a potencializar os efeitos da harmonização?

“O fator qualidade de vidainfluencia muito para essa potencialização. Então a boa alimentação, exercícios físicos e muita água são essenciais.

A combinação de hábitos saudáveis com os tratamentos faz um trabalho de sucesso. Por exemplo uma paciente faz só preenchimento labial e não cuida da área dos olhos, irá existir uma desarmonia.

O acompanhamento regular de um profissional tem papel fundamental na hora de avaliar, isso ajudar a sua saúde e pele mais saudável”.

 

9. Estes procedimentos estéticos são preventivos ou somente para correção?

“Existem procedimentos que são estritamente estéticos e outros que são estéticos e terapêuticos.

A maioria dos produtos que tem como objetivo o rejuvenescimento surge da observação dos resultados de procedimentos terapêuticos. A maioria das técnicas migram dos centros cirúrgicos e são readaptados para atendimentos mais simples em ambulatórios e consultórios”.

10. Homens fazem harmonização facial.?

“O número do público masculino tem aumentado gradativamente e tem sido uma crescente. A vaidade independe de sexo. E são técnicas e planos diferentes dentro de um processo de Harmonização”.

11. Quando iniciaram os atendimentos na clínica Sabat em Foz do Iguaçu?

“O Centro de Estética Sabat, começou seus atendimentos há menos de um ano. A ideia surgiu a partir da junção das atividades de diferentes profissionais que ofereciamos mais variados serviços de estéticas.

Nosso diferencial é justamente o uso de uma Terapia Ortomolecular como fundamento dos nossos procedimentos estéticos.  A reposição de elementos essenciais no organismo nos permite um êxito maior na Harmonização. E consequentemente um melhor resultado e maior durabilidade”.


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários