• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    02 Dez | 03h20
Revista
DIVA MAG
Assine Já
20 Dez | 15:49:11

Escritório Jurídico fica marcado pela sobriedade e elegância




PROJETO ASSINADO PELO ARQUITETO MARCELO LOPES PARA ESCRITÓRIO JURÍDICO FICA MARCADO PELA SOBRIEDADE E ELEGÂNCIA.

 

Qual foi o objetivo central do projeto? O mesmo objetivo que tenho para qualquer obra e cliente, atender as necessidades e superar as expectativas dos meus clientes, sempre elevando a qualidade do meu trabalho.

O que mais você explorou quanto a cores, texturas e detalhes decorativos? 
Cores sóbrias, sérias e elegantes, molduras clássicas como Boiseries, pois o segmento pedia esse estilo, e toda a ambientação voltada ao contemporâneo para que o clássico ficasse atual. Objetos finos como cristais de muranos, quadros assinados, mármores, lacas, iluminação intimista e aconchegante e o uso do dourado para enriquecer ainda mais o projeto

Quais pontos fortes do projeto?
A elegância das salas dos sócios, uma bem intimista com personalidade marcante e a outra (no mesmo estilo) porém extremamente leve e tranquila, mas ambas elegantes.

Símbolo Clássico
A área de 110m2 recebeu projeto com 7 ambientes, 
entre eles, esta clássica e elegante sala de reuniões. 
Empresas presentes neste ambiente:
TODESCHINI, 
MARMORARIA ACQUA VERDE, 
ERGON+ MOBILIÁRIO CORPORATIVO,  
ANDE MATERIAIS ELÉTRICOS.

 

REQUINTE, CONFORTO E SAÚDE POSTURAL.

Homens e mulheres do direito são imprescindíveis em qualquer história de crescimento de pessoas ou empresas e certamente são decisivos nas definições de sucesso nos mais diversos campos.  Com essa diretriz a ERGON+, loja especializada em mobiliário corporaivo, entendeu que neste cenário surge uma questão inegável: numa relação cliente, neste caso um escritório de advocacia, quais valores devem ser estimulados? O resultado nasceu com objetivos  como sensação de bem-estar para viver bons momentos dentro dos ambientes, conforto, acolhimento e segurança. 
No caso da cadeira ergonômica escolhida por Dr. Carlos Bittencourt, garantiu, além da ergonomia, uma bela harmonização com demais elementos e conceito do  projeto. O modelo completa o ambiente que transmite segurança, conquistas e é pontuado por cores sóbrias. 
No ambiente da Dra. Sandra Gogemski, uma sala de advocacia mais clara. Os detalhes e tons mais suaves remetem ao feminino mas não deixam de trazer o DNA de empoderamento que a atividade profissional constantemente requer. A escolha da cadeira em tom claro simboliza sofisticação, conforto e conquista.
‘‘É uma honra para nós atender clientes que prezam por qualidade, entendem a importância de investir em cadeiras e mesas com ergonomia e confiam em nosso trabalho. E como prova demonstram o quanto ficaram agradecidos pela consultoria que oferecemos do início ao fim, estendendo a parceria não apenas como clientes, mas também uma nova amizade pelo bom relacionamento e aproximação que obtivemos antes, durante e depois da entrega dos produtos. Resumindo: o mobiliário, os produtos e o relacionamento no atendimento ao cliente faz toda a diferença." Elma Camargo da Ergon+
 

A força do design 
contemporâneo do 
mobiliário corporativo.
Camargo e Elma da 
ERGON+ ladeando Dr. 
Carlos Bittencourt e 
a Dra. Sandra Gogemski.

Empresas presentes nestes ambientes:
ERGON+ MOBILIÁRIO CORPORATIVO 
SIERRA,
TODESCHINI, 
MARMORARIA ACQUA VERDE, 
ANDE MATERIAIS ELÉTRICOS,
DECORSOL

‘‘ Com as junções de objetivos 
profissionais, diversas conversas 
nos últimos anos e determinados a 
buscar o crescimento profissional, 
chegamos até aqui. Uma grande 
conquista conjunta fruto de estudo 
e trabalho árduo.
DRA. SANDRA GOGEMSKI


‘‘Antes de mais nada, entregar algo 
a altura, atender as necessidades 
dentro do desejo do cliente e 
sempre superar as  expectativas! 
Inclusive as minhas.’’
MARCELO LOPES, arquiteto

A visão do novo escritório foi inovar a estrutura física. Uma sede própria com um ambiente em harmonia com a essência da advocacia, tanto para nós  profissionais no labor diário, quanto para os colaboradores do BITTENCOURT & GOGEMSKI no desempenho de suas funções.

Oobjetivo maior do novo escritório é atender nossos clientes, além da excelente prestação de serviço, um ambiente agradável, confortável e, sobretudo com excelente padrão de atendimento, desde a recepção e o tratamento pessoal por parte da secretária, quanto pelos serviços dos profissionais envolvidos a cada demanda jurídica. ‘‘A proposta desenvolvida pela genialidade do arquiteto Marcelo Lopes, realmente é épica e certamente atingirá sua finalidade, que é de fato o conforto para todos os clientes ‘‘da casa’’, bem como para novos.’’

 

 


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários