• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    29 Mai | 23h57
Revista
DIVA MAG
Assine Já
27 Mai | 10:25:17

Explorando o mágico momento da transição de menina a mulher, Tininha Giglio projeta a Suíte da Menina




Explorando o mágico momento da transição de menina a mulher, Tininha Giglio projeta a Suíte da Menina

 

A estreia da profissional na CASACOR Paraná é marcada pela mistura de elementos clássicos e contemporâneos, adolescentes e lúdicos

 

Estreando na CASACOR Paraná, a arquiteta e designer de interiores Tininha Giglio projetou a Suíte da Menina em homenagem à Maria Clara Buchi Giglio, de personalidade alegre, conectada às tendências, criativa, e repleta de amigos e de hobbies. Com 36m² o espaço recebeu um mix de elementos modernos e tradicionais, lançamentos em acabamentos e decoração, e obras de acervo pessoal. Cores neutras, tons de bege, rosé, e azul criam um espaço tranquilo e, ao mesmo tempo, alegre.

O painel estampado localizado atrás da cama é a menina dos olhos do ambiente, e sua estampa se repete nos azulejos confeccionados especialmente para o banheiro, que é separado por uma bela parede de vidro. Pensando no hobby da menina que gosta de gravar vídeos, a profissional inseriu o painel de marcenaria com perfil de LED embutido, adornado pelas esculturas soltas da artista plástica Marilene Ropelato, que se estende até o teto, para criar o cenário ideal. Os painéis da Duratex com tom perolado agregam suavidade ao ambiente. Outros elementos que tornam o espaço extremamente original são o piso em espinha de peixe, assim como a escultura especialmente desenvolvida para o projeto.

 

Entre as tendências, a integração e setorização dos ambientes, além da mistura de mármores Michelangelo e azulejos 20x20, criando contraste entre sofisticação e tradição. A banheira Venetian, da Axell Spas de Banho, oferece aspecto único ao banheiro, além dos metais rosé gold da Deca que são especiais. Para completar, o balanço Capadócia da Saccaro, que remete à pureza da transição de menina a mulher.  

 

Informações à imprensa:

PRIME COMUNICAÇÃO


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários