• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    29 Jan | 08h43
Revista
DIVA MAG
Assine Já
08 Jan | 15:39:08

Filme para as férias!




Entre facas e segredos

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

Doutor Sono


Baseado no livro homônimo de Stephen King que é uma sequência tardia de seu grande sucesso O Iluminado, o longa dirigido por Mike Flanagan é esperado para o próximo ano. Nele, veremos Danny Torrance, filho do psicopata Jack Torrance, em sua vida adulta e problemática, na qual enfrenta os episódios traumáticos de seu passado com uma garrafa de álcool em mãos. Depois de viver algum tempo como nômade, se estabelece em uma cidade pacata onde arruma emprego em um hospício e estabelece vínculos telepáticos com uma garotinha. Previsão de estreia: 24 de janeiro de 2020.

 

Frozen 2

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

A Viagem do Doutor Dolittle

Baseado no livro homônimo de Hugh Lofting, teremos o Homem de Ferro, ou melhor, Robert Downey Jr., interpretando o Doutor Dolittle, e a sua incrível descoberta da habilidade de não só ouvir os animais, mas entender o que eles têm a dizer e conseguir se comunicar de volta com eles. Essa viagem literária já rendeu diversos outros filmes, entre eles o mais popular é o de 1998, com Eddie Murphy no papel principal.  Previsão de estreia: 16 de janeiro de 2020.

 


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários