• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    22 Jun | 12h56
Revista
DIVA MAG
Assine Já
07 Jun | 09:57:56

Lipo sem cortes




 

Entenda tudo sobre a técnica que está dando o que falar nas clínicas de estética da fronteira

 

Você faz academia, controla a alimentação e aquelas gordurinhas localizadas insistem em permanecer intactas? Saiba que você não está sozinho! Muitas pessoas tem a mesma queixa e graças aos avanços tecnológicos e científicos em prol do mercado de estética e beleza, hoje conseguimos resolver este problema sem ter que recorrer a uma mesa cirúrgica para uma lipoaspiração.

A técnica sobre a qual vou falar aqui é a intradermoterapia pressurizada, mais conhecida como lipo sem cortes, que ganha cada vez mais adeptos nas clínicas de estética de todo o país e também da nossa fronteira.

A intradermoterapia pressurizada é um procedimento indolor e não invasivo, que utiliza enzimas, aplicadas nas camadas mais profundas da pele para a mobilização e quebra de gordura por ações lipolíticas (destruidoras de gordura) e lipotrópicas (mobilizadoras de gordura).

Estas enzimas entram na pele sem cortes ou furos, através de uma caneta pressurizada (sem agulha) e consegue, além de “quebrar” as células adiposas, aumentar o metabolismo local contribuindo para a regeneração e desintoxicação, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático naturalmente e haja a recuperação do tônus muscular.

O fato de ser sem agulha é um diferencial para aqueles que tem fobia de tratamentos estéticos que envolvam injetáveis através de seringas. Graças a tecnologia, agora temos a solução para atender e ajudar mais pessoas. E como todos os seres são únicos, o tipo de enzimas e locais de aplicação são avaliados caso por caso para atingir assim o melhor resultado para cada paciente.

Mas afinal, quais problemas este tratamento é capaz de resolver?

O tratamento é indicado para amenizar celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, papadas e alopécia, além disso atua no rejuvenescimento da pele da face e definição abdominal, tanto em homens quanto em mulheres.

Os primeiros resultados podem ser vistos logo após as primeiras aplicações e incluem no rosto e colo, recuperação de contornos naturais, suavização de olheiras, linhas de expressão e rugas, proporciona maciez e brilho na pele e diminuição de papada. Já no corporal, combate a flacidez, gordura localizada, estrias, reduz medidas e consegue remodelar cinturas.

 

Francielle Centurion 
Estética e Cosmetologia
@franciellecenturion
(45) 99916 0793

 

Contraindicações

 

O Lipo Enzimática é desaconselhável para gestantes, lactantes, obesos, pacientes com disfunção da tireóide, dificuldades renais, problemas hepáticos e hipertensos não controlados. E vale a pena lembrar que o tratamento, embora eficiente, terá uma atuação mais poderosa associado a uma boa dieta, atividade física e a adoção de uma nova e saudável atitude.

 

 

O pós da intradermoterapia

 

Após a aplicação, o paciente segue sua rotina normal. A gordura quebrada continua no corpo até que seja eliminada por diversas vias, como, fezes e urina, queima energética e suor. A atividade física é um processo importante para fazer com que a gordura eliminada não seja absorvida novamente pelo corpo.  Pode existir dor local, edemas e hematomas já que cada corpo reage de forma diferente.

 

Enfim este tratamento veio para revolucionar o mercado de estética corporal e ajudar pessoas que, muitas vezes, estão descontentes e com a autoestima prejudicada por conta destas sobrinhas que quase todos nós temos.

 

O mais importante é você se sentir bem com você mesmo e, caso achar que precise de uma ajudinha, estou atendendo com esta técnica associada a uma técnica de massagem criada por mim aqui no Serena Beauty.

 

Instagram @bezerralika

Contato: (45) 999041366

 

Texto: Francielly P. Klein Chicoski

Fotos: Francielly P. Klein Chicoski


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários