• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    08 Dez | 12h51
Revista
DIVA MAG
Assine Já
21 Dez | 14:50:32

Naturalidade é a tendência da beleza.


O que Marina Ruy Barbosa, Gisele Bündchen, Giovanna Ewbank, entre outras celebridades, têm em comum além da fama? Todas exibem uma beleza natural, sem exageros, que torna-se uma tendência entre famosas e anônimas para os próximos anos.

A busca agora é pela beleza natural e proporcionalidade, sem um padrão que deixe todos os rostos iguais. “As pessoas são bonitas como são e querem envelhecer bem e com naturalidade, o que não significa ficar sem nenhum cuidado mas sim buscar um resultado natural”.

De acordo com os especialistas tratamentos faciais continuam em evidências,e a busca para que melhorem o aspecto do rosto em alta, porém respeitando cada beleza já existente em cada paciente.

Trabalhando em casa, as pessoas estão se enxergando muito mais. É como se estivessem de frente para o espelho o tempo todo e isso faz com que observem coisas e aceitem com a sua Beleza “nua e crua”. 

 Nessa busca pelo rejuvenescimento, é necessário não perder de vista um aspecto fundamental para alcançar esse objetivo, a naturalidade. “A ideia é recuperar a harmonia da face sem evidenciar que o paciente passou por um procedimento”.

A especialista em estética facial Juliane Bilhar acrescenta, “se considera um efeito com resultados naturais quando se mantém em certa medida a expressão, de tal forma que, se o paciente gesticula é possível notar linhas próprias do rosto”.

Para rejuvenescer com naturalidade, é obrigatório alinhar as expectativas de resultados antes de qualquer procedimento. Segundo a especialista, com os tratamentos estéticos não invasivos, é possível controlar as mudanças gradualmente, dando tempo para que a paciente se adapte aos resultados.

Atualmente, os tratamentos estão focados em abordar de forma integral a face com técnicas em 3D. “A tendência é a reposição de volume, desta maneira, recupera-se as linhas da juventude que perdem suas proporções devido às alterações gravitacionais no rosto”, afirma a especialista.

 


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários