• (45) 99801-7655
  • (45) 99830-1236
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    08 Dez | 12h42
Revista
DIVA MAG
Assine Já
21 Dez | 15:08:29

Ozonioterapia




A ozonioterapia é um tratamento que abrange diversas áreas do corpo com o uso de ozônio. Ela tem o objetivo de ajudar na oxigenação dos tecidos e aumentar a resposta do sistema imunológico contra doenças e feridas infecciosas, além de ser eficaz no alivio de dores musculares causadas por doenças crônicas como complicações diabéticas e doenças autoimunes. 
 Na estética a ozonioterapia ganhou grande fama no Brasil ao ser trazida da Russia pelo professor Caquetti
A utilização do ozônio na estética é um meio seguro e aprovado pois os riscos são quase inexistentes, alem de não causar alergia. Nesse procedimento são usadas as nossas células de defesa (anticorpos) como ferramenta no tratamento em diversas áreas:
- Gordura localizada no abdômen, flancos, coxas, nadegas, papada e etc... causando a quebra dos adipócitos. Facilitando assim sua eliminação pelo corpo.
- Emagrecimento corporal utilizando vias sistêmicas.
- Estimula a produção de colágeno melhorando assim a sustentação da pele tratando celulite e flacidez tanto corporal quanto facial.
 Como ozônio tem efeitos anti-inflamatório e antioxidante então utilizamos para preservar a aparência de pele jovem e mais saudável livre de manchas e flacidez, cicatrizes de acne, uniformização do tom da pele e não podemos esquecer a suavização de rugas garantindo assim um efeito rejuvenescedor.
 Ozônioterapia tem resultado maravilhoso no tratamento de queda de cabelo porque aumenta a oxigenação e produção de nutrientes que chegam no folículo piloso favorecendo assim fortalecimento e diminuição de queda capilar. 
 Para entrega da ozonioterapia usamos as vias subcutâneas diretamente na pele, intramuscular insuflação retal e entre outras.

@mhbeautyclinic


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários