• (45) 3027-2551
  • (45) 99834-2934
  •         
Foz do Iguaçu, Paraná    º ↓º    31 Mai | 12h30
Revista
DIVA MAG
Assine Já
14 Mai | 17:30:31

Representando a trajetória da vida humana, ambiente na CASACOR Paraná 2019 retrata obstáculos e superação




 

Na sua primeira participação na mostra, o arquiteto Renato Sabadin se inspira em experiências pessoais para contar a história de todos

 

Nesta edição da CASACOR Paraná, o espaço de bilheteria e circulação é de autoria do arquiteto Renato Sabadin, que estreia na mostra assinando A Trajetória da Vida Humana, um ambientede 200m² que traduz a busca pelo equilíbrio através do desenvolvimento espiritual, intelectual e social.

 

O profissional representaa vida, repleta de obstáculos e fé. Para contar essa história, Renato dispôs elementos de arte, comoo um quadro do artista plástico Luiz de Souza, que retrata a superação humana. O arquiteto assina a estante e o abajur, produzidos exclusivamente para o espaço.

A escolha das cores se deu com o intuito de retratar a natureza, e seu envelhecimento e deterioração, características expressas pela pedra bruta de mármore,e pela ferrugem dos metais. De base, o preto, e como destaque, o dourado para agregar requinte. A parede de carvão, as cordas náuticas dos móveis, as obras de arte em resina e o MDF também se destacam no ambiente.

Fonte: Prime comunicação


Compartilhar


Posts Relacionadas


Comentários